VENDA MAIS COM SEGURANÇA

A CDL CAMPO GRANDE, junto com o SPC Brasil, pode ajudar o seu negócio a vender mais e com segurança.

SPC Brasil

As consultas do SPC Brasil são as mais completas do mercado, já que contamos com a maior base de dados da América Latina, feita pelo compartilhamento de informações das mais de 450 mil empresas associadas, além da parceria com a Serasa Experian.

Consulta de Crédito Pessoa Física

Através dessa consulta, fornecemos as informações necessárias para que a sua empresa entenda melhor os seus clientes de forma prática, segura e assertiva, contando com dados cadastrais, restritivos e comportamentais.

Consulta de Crédito Pessoa Jurídica

Com essa consulta ajudamos a sua empresa a conhecer melhor os seus clientes, contando com informações cadastrais e restritivas, além de hábitos de pagamento e  comportamento junto aos fornecedores.

Utilize a força da marca SPC Brasil para aumentar seu recebimento

Com as soluções de cobrança do SPC Brasil, você pode receber até 85% dos seus débitos nos primeiros 30 dias e compartilhar a informação de inadimplência com mais de 450 mil associados, que consultam a nossa base mensalmente.

Para se comunicar com seus clientes e diminuir a inadimplência com maior efetividade, faça esse processo em conjunto com o SPC de forma integrada em todos os canais: e-mail, sms, e cartas.