Treinamento de Vendas: “Seja um encantador de clientes: Aprimore suas habilidades para proporcionar experiências inesquecíveis”
Em um mercado cada vez mais competitivo, a excelência no atendimento ao cliente se tornou um diferencial crucial para as empresas que desejam se destacar e conquistar a lealdade de seus consumidores. Proporcionar experiências positivas e memoráveis não apenas satisfaz as expectativas dos clientes, mas também os transforma em verdadeiros defensores da marca, contribuindo para o crescimento e a reputação da empresa.
Objetivos do treinamento:
- Desenvolver Habilidades de Atendimento ao Cliente;
- Promover a Excelência no Atendimento;
- Aumentar a Satisfação e a Fidelização;
- Desenvolver a Capacidade de Encantamento;
PALESTRANTE:
Adelaido Luiz Spinosa Vila é empresário, professor, consultor e especialista em varejo, que atualmente ocupa a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande. Foi Secretário Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande.
- Graduado em História
- Pós-graduado em técnicas de pesquisa científica
- Especialização em gestão de Pessoa/Micro e Pequenas Empresas
- MBA em Varejo Físico e Online pela Usp/Esalq.
Data do treinamento: 16 de julho de 2024
Horário: 18h45
Local: Auditório CDL CG | Rua Antônio Corrêa – 417 – Jd. Monte Líbano
Inscrições e valores:
Associados: R$40,00
Não Associados: R$60,00
Participantes do DLI: Terão direito a 4 (quatro) ingressos cortesia
Inscreva-se pelo whatsapp: https://wa.me/5567999060055?text=Desejo%20me%20inscrever%20no%20treinamento%20%22Seja%20um%20Encantador%20de%20clientes%22%20da%20FCDL-MS
Realização: FCDLMS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul)
Apoio: CDLCG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande)