Nota de Agradecimento

Inês Santiago, presidente da Federação das CDLs de MS, agradece a Senadora Simone Tebet pela indicação para o Prêmio Bertha Lutz e a aprovação do Senado Federal.

A presidente ressalta a importância de compor a lista das agraciadas para a 20ª edição do Prêmio que leva o nome da bióloga Bertha Lutz, uma mulher que deixou seu nome na história.

Inês Santiago destaca que o prêmio é um importante reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul.

Tal indicação honra plenamente todas as mulheres do estado e de maneira especial as que compõem a Federação.

À Senadora Simone Tebet todo o agradecimento pela indicação e reconhecimento, bem como ao Senado Federal.