+ Crédito: FCDL MS se reúne com representantes da Caixa e da Funtrab

A presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, se reuniu com o diretor presidente da Funtrab – Fundação do Trabalho, Marcos Derzi e com os Superintendentes executivos de governo e de varejo,Fábio Kaihara e Analu Forte Melo, para tratar do Programa “+ Crédito”.

Durante a reunião, Marcos Derzi apresentou o Programa + Crédito, bem como as vantagens para os possíveis beneficiários, esclarecendo o funcionamento do mesmo.

Inês destacou a viabilidade do Programa. “O beneficiário terá o crédito, tendo o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul como fiador e sem pagar juros do valor recebido”.

A presidente pontuou que o + Crédito poderá ser solicitado pelos lojistas de todo o Estado, com o apoio da Federação das CDLs. “Iniciaremos na capital com a CDL Campo Grande e levaremos para as demais cidades. Nosso intuito é conectar quem precisa de auxílio financeiro com quem tem crédito a oferecer, com vistas a fomentar nosso varejo.

Texto: Bureau de Planejamento Assessoria de Comunicação e Marketing