Em busca de atualização, Federação das CDLs e CDL Campo Grande participam de treinamento no SPC Brasil

Com a missão de oferecer as melhores e mais atuais ferramentas ao varejo de Mato Grosso do Sul, os presidentes da Federação das CDLs de MS, Inês Santiago, e da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, participaram de um treinamento no SPC Brasil.

A presidente da Federação ressaltou a importância do sistema CNDL. “Fazemos parte de um sistema que luta diariamente para garantir o fortalecimento do nosso varejo, seja por meio do SPC Brasil e suas ferramentas, seja pela representatividade. E, em Mato Grosso do Sul temos contribuído com nossas defesas e intervenções junto às autoridades e representantes”.

Adelaido reforçou que o SPC Brasil é o maior bureau de crédito da América Latina. “Nós temos à disposição milhares de dados que podem ajudar os lojistas a vender mais, a receber dívidas e a conceder crédito com segurança”.

Durante o treinamento, foram repassadas as estratégias de atuação e apresentadas as novas tecnologias utilizadas pelo SPC Brasil.