Vitória do mercado formal: fiscalização mira produtos irregularidades

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande parabeniza o Procon, Polícia Civil e Sefaz pela atuação nesta segunda-feira (28), que vistoriou marcas, valor fiscal, vencimentos e procedências de produtos comercializados na capital sul-mato-grossense.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, ações como a de hoje contribuem com a legalidade do que se comercializa e contribuem para que a formalidade seja respeitada. “Entendemos a importância da fiscalização, especialmente de importados, que chegam ao nosso comércio causando uma concorrência injusta com que faz o recolhimento de todos os tributos”.

O presidente Adelaido Vila destacou a iniciativa. “Não somos contrários a instalação destes comércios, apenas queremos que atendam as mesmas exigências dos demais e haja lealdade na concorrência, com preços justos e produtos que ofereçam segurança ao consumidor”.

Compartilhar:

Cookies

Ao navegar em nosso site, você pode aceitar o uso de cookies e melhorar sua experiência com toda segurança, seguindo a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.