A incrível capacidade de atuar com dois pesos e muitas medidas

Sim, incrível como alguns órgãos públicos se prestam ao desserviços e seguem o firme propósito de mostrarem sua habilidade em serem imparciais e usarem dois pesos e milhares de medidas.

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, por meio de seu presidente Adelaido Vila, tem participado de reuniões com representantes do município, diversas entidades e o Ministério Público, que é Estadual. E, não se exime em dar sua contribuição, em estar presente para as discussões.

Mas, alguns pontos chamam a atenção. Ontem (24), representantes do Ministério Público estiveram visitando as escolas de educação infantil em uma rígida fiscalização. As escolas de educação infantil de Campo Grande.

E, vale ressaltar que ninguém vai se eximir das fiscalizações. A questão não é essa. O problema é a forma como o Ministério Público tem atuado, pois no interior do estado, muitos outros municípios reabriram o comércio, as escolas, outros nem fecharam e no entanto, nunca participaram de uma reunião, ou receberam a visita do referido órgão.

Entendemos e apoiamos o trabalho do Ministério Público Estadual, mas gostaríamos de ver essa mesma atuação, com filmagens e fotografias, com uma comitiva, semelhante ao que se faz em Campo Grande, se repetindo em todos os municípios. Que não haja dois pesos e várias medidas.

Compartilhar:

Cookies

Ao navegar em nosso site, você pode aceitar o uso de cookies e melhorar sua experiência com toda segurança, seguindo a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.