A PromoGrande, realizada pela CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande na Semana do Brasil, movimentou todo o comércio de Campo Grande, da centro aos bairros, incluindo shoppings, centros comerciais e camelódromos, registrando um aumento de 7% nas vendas, se comparadas ao mesmo período de 2019.
O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, lembrou que mais 730 empresas participaram, cobrindo a cidade de verde e amarelo. “Foi um movimento muito bonito, em que as empresas se vestiram de verde e amarelo, sempre cuidando da segurança de funcionáriose clientes”.
Apesar da crise, a maioria dos lojistas pode perceber uma melhora nas vendas. “Identificamos um crescimento de 7% nas vendas, com aprovação da campanha por mais de 80% dos lojistas que participaram”, informou Adelaido. “Mas, o mais importante, foi a melhora na autoestima do setor, que vinha muito abalado com a pandemia e pode sentir um novo vigor para enfrentar os próximos meses. Com certeza esse foi o maior ganho da PromoGrande”, pontuou Adelaido.
A CDL CG realizou consulta via telefone com os lojistas que participaram da PromoGrande sobre as vendas realizadas e avaliação da ação, nos dias 14 e 15 de setembro.