CDL Campo Grande participará de audiência sobre lockdown

Atuante na defesa do varejo da capital, estando a frente das principais pautas do setor, a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande solicitou participar da audiência de conciliação sobre o lockdown e foi atendida pelo Juiz José Henrique Neiva de Carvalho e Silva, da 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, explicou que este é um momento decisivo para o comércio da cidade e que a entidade não poderia ficar de fora. “Vamos levar à audiência o nosso posicionamento, nossos argumentos baseados em dados e fatos e demonstrar a importância de manter a nossa economia girando, sempre com os cuidados necessários para evitar o contágio”.

Adelaido ainda lembrou que desde o início da pandemia o varejo vem cumprindo todas as determinações impostas pelo poder público, fazendo seus planos de biossegurança, seguindo todas as regras, o que tem sido determinante para se evitar um aumento no contágio. “Nos shoppings da capital, onde trabalham mais de 10 mil pessoas, até agora foram contabilizados apenas 12 trabalhadores que se contaminaram, isso demonstra que nossas medidas têm dado certo”.

Na audiência, o presidente da CDL CG pretende expor dados e informações de ações adotadas, como o curso de prevenção online e gratuito, o selo Varejo Seguro, dos planos de biossegurança que foram implementados com o auxílio da entidade, entre outros.

A audiência pública acontece nessa sexta-feria (7/8), às 13h30.

Compartilhar:

Cookies

Ao navegar em nosso site, você pode aceitar o uso de cookies e melhorar sua experiência com toda segurança, seguindo a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.