Consulado oferece apoio aos empresários que desejam fazer negócios com os EUA

A CNDL – Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, em parceria com o Itamaraty, tem uma ótima notícia para os empresários que desejam fazer negócios nos Estados Unidos: é o apoio do setor de Promoção Comercial do Consulado-Geral do Brasil em Nova York às empresas brasileiras.

O serviços oferecidos pelo Consulado são: Suporte ao exportador brasileiro; Identificação de importadores e oportunidades de negócios; Atração de investimentos; Feiras e eventos nos EUA; Regulamentação para exportar aos EUA; e Promoção do Brasil como destino turístico.

Para mais informações é só enviar um email para [email protected]