A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande participou, nesta quinta-feira (27), dA audiência pública que debateu o impacto das grandes obras no cotidiano da população, em especial a intervenção na Avenida Bandeirantes, promovida pela Câmara Municipal de Campo Grande, por meio do vereador André Salineiro (PSDB), presidente da Comissão Permanente de Legislação.
O representante da CDL CG, o diretor Denison Zubieta, levou dados e números que mostraram o impacto negativo das obras para os comerciantes da Bandeirantes, entre eles, talvez o mais grave, o fechamento de 70% das vagas de estacionamento, o que, para uma via estritamente comercial, é quase um decreto de morte.
Após ouvir a CDL CG, assim como empresários e representantes da administração municipal, os vereadores André Salineiro (PSDB), Carlos Augusto Borges (PSB) e Cida Amaral (Prós) decidiram encaminhar ata à Prefeitura de Campo Grande solicitando paralisação das obras. O documento deve ser encaminhado ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) na semana que vem.