O varejo aposta em vendas superior a 2022, no Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa onde “o amor está no ar.”

Portanto evidenciando esse nobre sentimento, o comercio de Campo Grande tem expectativas de que as vendas deste ano sejam ainda melhores que 2022.

As datas comemorativas impactam diretamente o Varejo durante todo o ano, e com o Dia dos Namorados se aproximando, as buscas por presentes se intensificam.

A campanha publicitária 2023 da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDL CG, “se eu não te amasse tanto assim”, vem com a proposta de movimentar a economia e enaltecer o amor. A divulgação está sendo feita por meio das mídias sociais da instituição, em parceria com o Pátio Central Shopping, oferecendo premiação aos casais participantes, de 200,00 reais em compras e um almoço romântico, que serão sorteados no dia 11 de junho ás 20h, pelo Instagram da CDL.

Para o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, esta é uma data onde os consumidores estão com o coração aquecido, “o dia dos namorados emana romance, carinho e amor. E nesse contexto, estamos esperando muitos casais apaixonados, para as compras, no varejo da nossa capital, onde as opções para presentear são inúmeras. ” Afirmou.

Compartilhar:

Cookies

Ao navegar em nosso site, você pode aceitar o uso de cookies e melhorar sua experiência com toda segurança, seguindo a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.