A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande e grupo de varejistas da Rua Rui Barbosa, estiveram reunidos com o prefeito Marcos Trad, na manhã desta terça-feira (21), para discutir sobre as estações de ônibus na região.
Imagem do projeto
Em reunião anterior, o prefeito havia se comprometido a colocar paradas de ônibus entre as estações, no trecho da Rua Rui Barbosa, a partir da Rua 7 de setembro. Após análise técnica, foram apresentadas três opções para que os lojistas, que escolheram colocar a estação de ônibus entre a Rua 7 de setembro e 15 de novembro.
Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, destacou a importância do diálogo para as tomadas de decisão que envolvem os lojistas. “Sempre defendemos a necessidade de ouvir quem conhece o chão de loja, quem está no cotidiano movimentando a economia local”.
Imagem do projeto
Adelaido Vila ressaltou que é fundamental trazer movimento para essas regiões. “Temos trabalhado de maneira incansável para que o varejo sobreviva e por isso acreditamos que a participação dos lojistas nestas decisões faz total diferença”.