A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, por meio do Conselho das Escolas Particulares, realizou na sexta-feira (17) reunião com representantes do setor, para tratar de estratégias e encaminhamentos de atuação e fortalecimento.
Durante a reunião, os proprietários de escolas particulares apresentaram suas demandas e dúvidas, referente ao decreto que passou a vigorar nesta segunda-feira (20).
Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, é importante que o setor se posicione e trabalhe de forma unida. “Foram muitas dificuldades ao longo da pandemia e o novo normal nos traz diversas demandas que precisam de atenção e da nossa atuação conjunta”, pontuou.
De acordo com a conselheira da CDL CG, Giedre de Paula, o momento foi de sua importância. “Após um decreto que nos deu mais flexibilidade, pudemos pensar em outras demandas que precisam ser colocadas em prática”, destacou.
Pautas
Na reunião foram tratados assuntos como o novo decreto, censo das escolas/ desvinculação dos alunos da escola pública, ferramentas, produtos e serviços da CDL CG, entre outros.