Ações contínuas. Assim como os traficantes estão diariamente nas ruas de nossa cidade, mantendo o vício dos usuários de drogas e cada vez mais cooptando mais pessoas e ampliando o número de vítimas, as forças policiais e a Guarda Civil Metropolitana também precisam fazer a repressão, na mesma proporção.
Para a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande reforça o pedido de ações contínuas em toda a capital e em especial nos pontos detectados pelas câmeras de videomonitoramento do programa Cidadão Integrado.
“Constantemente temos alertado para a necessidade das ações diárias, que combatam o tráfico na mesma proporção em que os traficantes estão nas ruas, ou seja, todos os dias”, pontuou o presidente da entidade, Adelaido Vila.
O presidente enfatizou que é essencial combater o tráfico diário, nas ruas de Campo Grande. “Intensificar o serviço de segurança fará a diferença e nós enquanto entidade, temos buscado soluções para contribuir nisso. O programa Cidadão Integrado CDL é uma dessas contribuições e já é uma parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública”.