As lojas de materiais de construção estão autorizadas abrirem desde a última segunda-feira (30). A liberação para o setor foi mais uma conquista da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande.
Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a conquista contribui para tentar segurar a economia. “Com isso, como as obras estão autorizadas, entendemos que muitos empregos serão mantidos em nossa capital”.
Adelaido destacou que com essas lojas abertas e a construção civil liberada, muitas famílias continuam tendo de onde tirar seu sustento. “É uma grande preocupação de nossa entidade segurar os empregos, neste período de pandemia. O comércio em geral segue fechado, pois precisamos manter esse vírus longe de todos, mas temos conhecimento de que muitas famílias estão preocupadas com o sustento”.
O presidente finalizou dizendo que a CDL CG segue lutando pelos interesses de seus associados. “Temos trabalhado para que nossos direitos sejam garantidos, pois estamos todos sofrendo as consequências dessa pandemia”.