Após um dia intenso de trabalho, os lojistas, atendentes e vendedores do Goianão participaram da primeira palestra promovida pela CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas, com o tema “Vamos falar de bom atendimento?” e ministrada pelo coach Cláudio Ribas.
Com boa participação, o tema contribuiu com a reflexão do cotidiano e a importância do bom atendimento sempre.
De acordo com Adelaido Vila, presidente da CDL CG, esse é um trabalho que a entidade tem levado aos lojistas com o objetivo de melhorar o atendimento no comércio de Campo Grande. “Já levamos uma palestra aos lojistas do Shopping Norte Sul Plaza e agora no Goianão. Nosso intuito é contribuir para que os lojistas ampliem suas vendas por meio do atendimento de excelência”, destacou.
Adelaido ressaltou que a CDL CG tem investido na qualificação profissional e oferecido diversos cursos, em diferentes áreas. “Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando para ajudar o lojista e fortalecer o comércio de Campo Grande. Conhecemos as dificuldades no atendimento e acreditamos que com a qualificação profissional e oportunidades podemos transformar isso”.
As palestras são dadas em parceria com a empresa Super Nova Coaching e a previsão é que outras sejam realizadas.